COMO CONFIGURAR O ZARA RADIO, SIMPLECAST,VIRTUAL CABLE E O MBL4
MUSICAS,VINHETAS, TRILHAS, EFEITOS, E MUITO MAIS...
SEJA BEM VINDO AO FORUM MUSICAS & VINHETAS AQUI PODEMOS DISCUTIR NOSSOS SERVIÇOS QUE PRESTAMOS A RADIOS DJ`S EVENTOS E OUTROS NO INTUITO DE UM AJUDAR O OUTRO DE FORMA AMIGAVEL SEM CONCORRENCIA. TROCAR ARQUIVOS DE MUSICAS E OUTROS.
MEMBROS CADASTRADOS TEM ACESSO TOTAL AOS LINK'S PARA DOWNLOADS E CRIAR TOPICOS,RESPONDER MENSAGENS, CHAT E MUITO MAIS.
PARTICIPE!!

"EM SEU CADASTRO FOI AUTOMATICAMENTE SELECIONADO UM AVATAR PARA SUA IMAGEM.PARA TROCAR VA EM SEU PERFIL E ALTERE"
Melhor custo do BRASIL
Hospedandosites

ACERTE A HORA!
Últimos assuntos
Votação

QUE EFEITOS VOCE PREFERE EM VINHETAS?

26% 26% [ 1225 ]
14% 14% [ 660 ]
8% 8% [ 375 ]
13% 13% [ 617 ]
7% 7% [ 332 ]
31% 31% [ 1438 ]

Total dos votos : 4647

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Geno dos Teclados em Ter Abr 10, 2012 4:51 am

Amigos Bom Dia serar que alguem poderia me ajudar em algumas duvidas?
bom estou pra colocar uma radio no ar semana que vem, so que vou usar um transmissor de 50 watts, a minha duvida é, como faço as configurações dos programas acima, e se ha nessesidade de usar todos eles, bom o que sei ate agora, é, que o master do mixr vai ser ligado no transmissor, e o audio do mixs pra entrar no pc de onde tiro? posso usar a saida de fone de ouvido ligando ele no line ou no mic do pc, ou uso as saida de efeito, minha mesa é antiga e nao tem entradas rca.
gostaria que alguem me auxiliasse por favor. Obs o mesmo pc vai ser usado como player, e transmisão via simplecast eu ja fiz as configurações com o simplecast seguido o tutorial encontrado aqui e funcionou perfeitamente, outra duvida o virtual cable é nessesario? como tirar aquela voz chata que fica atrapalhando? um abraço a todos.
Geno dos Teclados
Seu nivel de REPUTAÇÃO no site é:#participe mais do site, consiga confiança e modere este site#
Seu nivel de REPUTAÇÃO no site é:#participe mais do site, consiga confiança e modere este site#

Número de Mensagens : 1
OCUPAÇÃO : Musico
Link de sua web radio : http://matagrande.forumeiros.com
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: COMO CONFIGURAR O ZARA RADIO, SIMPLECAST,VIRTUAL CABLE E O MBL4

Mensagem por José Roberto em Dom Jul 15, 2012 11:21 am

Caro geno;
Desculpe-me se estou respondendo muito atrasado. Caso vc aida precise dessas informações entre em contato comigo. MSN: air-telecom@hotmail.com
Abração;
Roberto
José Roberto

Número de Mensagens : 1
OCUPAÇÃO : Produtor
Link de sua web radio : www.novotempo.com
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: